quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendidos chuchos após rebelião em cadeia de Sinop

PUBLICIDADE

Na revista feita hoje, no início da tarde, na cadeia pública de Sinop, onde atualmente estão presos os menores infratores, logo após a rebelião que aconteceu pela manhã, foram encontrados 15 chuchos. Segundo informações dos agentes carcerários, não foram localizadas drogas ou facas.
Os rebelados quebraram a tampa do esgoto, de concreto e ferro, de onde retiraram a maioria das armas artesanais. Os prejuízos causados pela rebelião também não foram tão significativos, apenas um colchão foi queimado e alguns objetos quebrados durante o início do motim.

•Veja fotos da rebelião clicando aqui

“Os bombeiros chegaram rapidamente e apagaram o incêndio. Praticamente não houveram danos no local”, disse um dos carcereiros.
A rebelião começou por volta das 08:00hs, quando os 8 menores que estão detidos no local foram flagrados durante uma tentativa de fuga. Vendo que não conseguiriam escapar os infratores tomaram um carcereiro e um dos menores como reféns.

Cerca de duas horas depois o Comando de Operações Táticas de Alto Risco (Cotar), entrou em ação e pôs fim ao motim. Eles estavamn pedindo a transferência do diretor da cadeia, Silas Parra.

Leia também:
Termina rebelião na cadeia de Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE