Denúncia anônima resultou no estouro de mais uma boca-de-fumo que funcionava no bairro Novo Milênio, região do Osmar Cabral em Cuiabá onde foram apreendidos 7 quilos de maconha e 15 cabeçinhas de pasta-base de cocaína, 1 notebook, 1 balança de precisão e 1 caderno de anotações sobre as vendas de drogas. No local, foi preso Márcio dos Santos Nascimento, 25, e apreendidos os menores W.C.S.S., 15., e E.T.S., 16. A ocorrência foi registrada por policiais militares da Companhia do Pedra 90 em Cuiabá por volta das 19h30 de sexta-feira (29).
Durante rondas pelo bairro Novo Milênio, os policiais receberam denúncia sobre um ponto de venda de drogas na rua Miriam, terceira etapa. No local, Márcio avistou a viatura e fugiu para dentro da casa escondendo um tablete de maconha atrás do sofá. A polícia fez a revista e também encontrou as trouxinhas de pasta-base dentro da geladeira e o restante da maconha escondido em uma bolsa sobre a tampa da caixa de água do banheiro. Ninguém assumiu ser dono da residência e alegaram que a casa estava abandonada.
Os detidos juntamente com a droga e materiais apreendidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto e autuados por tráfico de entorpecentes.