Quatro quilos de pata-base de cocaína foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, em Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) dentro de um ônibus da empresa Expresso São Luiz. A droga foi apreendida, no entanto não foi possível descobrir a qual passageiro pertencia e o veículo foi liberado sem ninguém ser detido. O flagrante ocorreu no Km 286 da BR 070 durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Operações com Cães (GOC).
A droga que estava no veículo coletivo Volvo/Mpolo Paradiso LDR, placa NLT-2612, de Goiânia (GO), conduzido pelo Manoel Felipe Aires, 58, foi localizada com a ajuda de um cão farejador. Estava em uma mochila de mão, distribuída em 4 tabletes de aproximadamente 1 quilo cada um.
Após inúmeras entrevistas com os passageiros, verificação de todos eles via sistema Infoseg, e busca minuciosa em suas bagagens, não foi possível identificar o proprietário da droga. Niguém também levantou suspeitas dos policiais, o que resultou na liberação do ônibus e seus ocupantes. A droga foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste.