PUBLICIDADE

Crac e Barra abrem hoje rodada do mato-grossense

PUBLICIDADE

Crac e Barra do Garças se enfrentam às 18 horas deste sábado no Estádio Municipal Félix Belém, em Campo Verde, em confronto isolado do Grupo B do Campeonato Mato-grossense antecipado de domingo para hoje. O técnico do time da casa, o ex-atacante do Luverdense, Gauchinho, promete uma equipe com uma postura diferente das duas primeiras que jogou contra União e Vila Aurora. “Temos a obrigação de buscar um resultado positivo desta vez”, anuncia com convicção.

Para enfrentar o Barra do Garças, que vem de um empate sem gols diante do União, Gauchinho entende que vai enfrentar uma pedreira, porém está determinado a fazer o dever de casa e conquistar a primeira vitória no Estadual. “Não fomos bem contra União e Vila Aurora. Agora contra o Barra espero que o grupo apresente em campo o que trabalhamos no decorrer da semana e acerte o gol desta vez”, diz, com tranqüilidade, o treinador.

No Barra do Garças o técnico Roberto Oliveira definiu o time na quinta-feira e vai promover duas mudanças no time que empatou com o União. As duas mudanças são na ala direita com a entrada de Baiano, reforço contratado que vem do Comercial de Ribeirão Preto e o zagueiro Jhone em substituição ao prata da casa Alan. Roberto Oliveira sabe que terá um jogo difícil pela frente, pois o CRAC tem jogadores experientes e em virtude disse vai exigir mais marcação e só sairá para o ataque com responsabilidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE