sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Apreendidos 110 quilos de cocaína pura em tanque falso de carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Federal fez a segundo maior apreensão de drogas em Cuiabá este ano. O traficante Elias Marta da Silva, de 40 anos, com passagens pela Polícia por crime de roubo foi preso no final da tarde de hoje e está sende autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas na sede da Superintendência da Polícia Federal, na Capital. Elias Marta transportava 110 quilos de cocaína pura.

A apreensão aconteceu na BR-364, passando o Posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída de Cuiabá para outros estados. A drroga, segundo o delegado Diorgenes Curado, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal, saiu diretamente da Bolívia. Passou por Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá) e estava senda levado para São Paulo.

Os mais de 100 pacotes coom 110 quilos de cocaína, segundo ainda o delegado Diorgenes Curado, estavam camuflados dentro do tanque de gasolina da carreta placa MAA-4387, de Cáceres (MT). “Eles dividiram o tanque. De um lado o combustível, do outro os pacotes com a drogas”, disse na noite de hoje o delegado titular da DRE-PF.

O delegado Diorgenes Curado confirmou para a reportagem do Site 24 Horas News, que as investigações para a apreensão dessa droga não foram tão longas como as outras.

O Serviço de Inteligência da DRE desconfinou da entrada da carreta na Bolívia e ficou esperando pela volta. “Foi uma investigação rápida. Só demorou a ida e a volta da carreta”, afirmou o delegado Diorgenes Curado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE