Polícia

Apreendido menor acusado de invadir loja em Sorriso e dominar funcionária

O menor acusado de invadir uma loja de roupas, localizada avenida Natalino João Brescansin, na região central da cidade foi apreendido pelos policiais no bairro jardim Amazonas, ontem. Ele estava com R$ 90 que foram levados do caixa da empresa uma bicicleta da funcionária.

A ação na loja ocorreu, ontem, no início da tarde. “Recebemos ligação informando que o autor desse roubo moraria no Jardim Amazonas. A equipe se deslocou e identificamos a bicicleta que ele subtraiu no roubo e, posteriormente, conseguiu localizá-lo. Ele confessou a prática do crime. No momento da ação, simulou estar armado e através de ameaças e subtraiu R$ 100 do caixa”, explicou o major Inácio da Polícia Militar.

A bicicleta foi recolhida e será devolvida para funcionária. Ainda segundo a polícia o jovem já tem passagens criminais. Conforme Só Notícias já informou, durante todo o assalto, o acusado ameaçava “puxar” uma arma para intimidar as pessoas que estavam no local.

As imagens das câmeras de segurança registraram toda ação criminosa e flagraram o rosto do suspeito, que estava usando máscara.

Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)