Geral

Cantor mato-grossense diz que ficou ’24 dias perdido em mata’ após suposto pouso forçado de avião

O cantor Matheus Soliman, 22 anos, que reside em Primavera do Leste e faz dupla com Arthur Costa, foi localizado ontem, após  24 dias desaparecido, e teria passado semanas caminhando à procura de socorro. Ele não fazia contato com familiares desde que embarcou em avião que teria saído de São Luiz (MA) e iria a Machadinho (RO) e possivelmente teria feito pouso forçado.

Em sua página em rede social foi postada a seguinte mensagem: “Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. Nossa Senhora Aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!”.

O comandante Ozeias de Souza, amigo do cantor, contou ao Gazeta Digital, que Matheus não está desorientado, mas ainda não consegue precisar exatamente onde está, ao que tudo indica seria em uma fazenda localizada em Rondônia, onde chegou por meio de aparelho de GPS. Ao comandante, o cantor disse que caminhou junto ao outro tripulante da aeronave durante todos os dias em que foram dados como desaparecidos.

Matheus já falou com os familiares e, sem detalhar o que ocorreu, o cantor teria dito apenas que o avião em que estava teve de fazer um pouso forçado. Não há informações complementares do caso.  Há expectativa que ele chegue hoje em Primavera do Leste.

Por meio da conta oficial da dupla sertaneja no Facebook, um comunicado com a foto de Matheus aponta que o cantor recebeu auxílio na fazenda em que está neste momento

Só Notícias (foto: arquivo/reprodução)