sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendido adolescente acusado de estuprar criança em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil apreendeu um adolescente, de 13 anos, acusado de estuprar uma criança, de 5 anos, e está na delegacia em Sorriso onde pode ficar por até 5 dias, aguardando vaga em algum centro de detenção provisória no Estado. “O adolescente confessa a prática do estupro e decidimos pela autuação dele e apreensão em flagrante. O Ministério Público Estadual compareceu também e representou pela internação provisória e ele está detido a espera de uma vaga. Ele vai ser internado, a princípio, por 45 dias até a conclusão do processo”, explicou o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias.

O estupro ocorreu na última segunda-feira e a polícia foi acionada pela avó da criança. Ela contou que foi dar banho no menino que reclamava de dores no ânus e não deixava ela lavar as partes íntimas. Ao olhar ela notou que havia sangue. Então a criança contou que seu primo havia o levado para o banheiro e cometido o ato sexual.

Investigadores da Polícia Civil também estão fazendo buscas a um homem, de 29 anos, acusado de estuprar uma menina, de 8 anos. O exame oficial ainda não saiu, mas o delegado de Polícia Civil Nilson Farias informou que o perito constatou conjunção carnal. Conforme Só Notícias já informou, a denúncia foi feita pela mãe dela, na delegacia municipal.

“Essa menina reside com a mãe e o padrasto. A mãe já desconfiava que o padrasto estava abusando da filha. Ela fingiu que saiu e deixou o padrasto sozinho com a filha, quando retornou viu que ela estava gritando que estava doendo. Ela não chegou a ver especificamente, porém, a filha confirmou que estava sendo abusada. Nós encaminhamos para exame de corpo de delito, estamos esperando chegar. Mas em conversa com perito já soube que deu rompimento, constatou o ato sexual”, disse anteriormente, o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE