domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendidas 21 trouxinhas de maconha mais tablete da droga em residência em Sinop

PUBLICIDADE

Drogas e diversos objetos, entre eletroeletrônicos, capacetes, bolsas, celulares, mochilas, jóias, bijuteiras e algumas bebidas foram apreendidos ontem, por volta das 21h, em uma residência na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primaveras, durante uma ação da Polícia Militar. No local, onde segundo a polícia funcionava uma boca de fumo, foram encontradas 21 trouxinhas de maconha, mais um tablete de aproximadamente 200 gramas do material.

Quatro pessoas foram detidas. De acordo com o segundo tenente Arnaldo Ferreira da Silva Neto, dois rapazes que já possuem passagem por furto foram abordados próximos à residência. Estavam com um revólver calibre 38. Ambos indicaram onde ocorriam as vendas. Na casa, outras duas mulheres – uma de 19 anos e outra menor, foram detidas. Todos foram encaminhados à delegacia e lavrado o flagrante.

“Foi efetuada a abordagem dos dois rapazes que estavam se dirigindo para a residência, onde já desconfiávamos que funcionava como boca de fumo”, declarou o pilicial.

Nesta semana outras cinco pessoas, entre elas dois menores de 16 anos, foram detidas no bairro Habitar Brasil. Durante revista, policiais encontraram duas trouxinhas de pasta base, cuja quantidade não foi informada. Com o grupo também foram apreendidos um celular e um alicate.

(Atualizada às 9h26)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE