PUBLICIDADE

Após ser ameaçada de morte, mulher salta de veículo em movimento em Nova Mutum  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O caso de violência doméstica foi registrado, ontem à noite, nas imediações do terminal rodoviário, situado no centro de Nova Mutum. A Polícia Militar realizou o atendimento à vítima, que declarou que estava em um caminhão, juntamente com seu companheiro, quando passou a ser atacada repentinamente.

O acusado a segurou pelo couro cabeludo e bateu sua cabeça contra uma superfície de metal. Em seguida, ainda teria tentado enforcá-la com as próprias mãos. Mas, após intimidá-la, dando a entender que tiraria sua vida, a mulher acabou saltando do veículo em pleno trajeto e buscou a ajuda de terceiros nas proximidades.

As autoridades realizaram buscas pelo município e localizaram o caminhão, mas o homem permanece foragido. A Polícia Civil está à frente dos trabalhos investigativos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE