sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Após rastrear celular polícia encontra corpo de fazendeiro em Sorriso

PUBLICIDADE

Mesmo após a localização do corpo do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, hoje, por volta do meio-dia, a Polícia Civil de Sorriso continua as investivações para localizar a caminhonete Toyota SW4 prata e prender os assassinos. Tudo indica que foi um latrocínio (roubo seguido de morte) mas os policiais não descartam uma possível vingança.

O investigador José Maria da Costa explicou, ao Só Notícias, que o fator decisivo na localização do corpo foi a informação repassada pela mulher, que estava com Bedin no momento do assalto. Os bandidos utilizaram o celular dela para fazer uma ligação e depois o devolveram.

“O delegado apreendeu o celular e verificamos qual a torre utilizada na última ligação. A partir daí, descobrimos que era naquela região de cobertura e com as coordenadas da torre, chegamos até o rio dos Macacos (30 km de Sinop) onde fizemos a varredura e localizamos o corpo”, explicou o investigador.

Segundo ele, o corpo já apresentava estado de decomposição e apenas a perícia médica vai poder precisar quantos tiros eles levou. Bedin foi atacado quando chegava em sua fazenda, na terça-feira à noite, acompanhado de uma mulher. Foram dominados pelos bandidos, ele teria reagido e foi ferido. Ele levou pelo menos um tiro, ainda na fazenda. Um casal, que trabalha no local, ouviu o disparo.

A mulher relatou à polícia que Enivaldo Bedin foi colocado na caminhonete. Ela foi encapuzada e os bandidos andaram cerca de uma hora quando pararam e deixaram o fazendeiro. Eles voltaram a Sorriso e a deixaram na cidade.

Leia mais
Localizado corpo de fazendeiro de Sorriso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE