sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Porque essa violência ?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porque essa violência ?
Passamos a ver de maneira escandalosa a família ser exposta ao ridículo,o tempo já não esta tendo tempo de apagar as dores causadas pela violência. Já é possivel cronometrar…. Meu Deus o que é isso!!!

Sinop passou por esse sofrimento há poucos e parece que migra para outras cidades, até parece em escala. Está claro que é o poder do mal exercendo sua oportunidade .Oportunidade? Mas…como assim? A violência existe há muito mais tempo que penssamos ,o que não nos toca é o quantitativo menor,somente o escandalo nos toca,e dessa forma o mal se oportuna.e realíza seus planos com eficiência no que se díz grau de terror.

Meus pobres e abalados, vítimas dessa e de outras tragédias em nossa região apeguen-se a Deus…será á unica forma de suportarem o que estão passando nesse e em outros momentos. Nosso criador não deixará impune esses membros rancorosos de nossa sociedade. Serão punidos com mil vezes a dor que causaram. Se não na lei do homem, na de Deus.

Essa falange que nos assola a cada dia que passa, aparentemente, impune não tem sua raíz somente na ignorância da fome ou da psíquê humana, individualmente falando. Se fortalesse na impunidade exemplificada nos poderes maiores vistos em rede nacional pelos três poderes contituídos na democracia deste país.

Eles também pagarão por seus exemplos, pelo erro adquirido individual e pelo coletivo alarmado. Só nos resta nesse momento tão doloroso meus caros amigos, orar pela dor que passaram as vítimas em Sinop, em Lucas e em outras cidades do nosso Mato Grosso, pois em respeito a dor da familia de Lucas do Rio Verde não tecerei críticas aos poderes constítuidos.

Que Deus permita acalento a esse pai e permita que seu único filho possa lhe fazer compania de agora para frente.

Marcos Rogerio Gonçalves é empresário em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Dante: democrata e gestor exemplar 

25 de abril é uma data histórica. Há quarenta...

Sem dúvida nenhuma

As pessoas esquecem-se da simplicidade da vida adiando decisões,...

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...