quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Após perseguição em rodovia Força Tática recupera veículo em Sorriso; suspeitos fugiram para mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

O Toyota Etios branco foi recuperado, ontem à noite, por policiais militares da Força Tática após perseguição na MT-560. O veículo apresentava registro de roubo/furto, cometido no ano passado. Não foram divulgados detalhes sobre este crime. Os ocupantes conseguiram fugir para a mata.

No carro, os policiais ainda apreenderam quatro munições calibre 9 milímetros e uma 357, bem como um carregador de pistola 9 mm, e um coldre pélvico (bainha que serve de suporte para carregar armas de fogo curtas). O proprietário do carro foi comunicado sobre a recuperação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento nas proximidades da ponte de concreto do Carolina, quando tentou abordar o condutor do Etios, que trafegava na direção oposta. Quando acionaram os sinais luminosos da viatura, ele ‘arrancou’ com o automóvel.

Foi iniciado acompanhamento e a cerca de dois quilômetros os policiais encontraram o veículo às margens da via. Na aproximação, constataram que não havia ocupantes e realizaram busca veicular, encontrando as munições e demais materiais.

Em checagem no sistema, através da placa, constataram que não se tratava do mesmo carro. Já em pesquisa pelo número do chassi, verificaram o registro de roubo/furto, cujo boletim de ocorrência foi registrado em 2021.

Outra equipe foi acionada e barreiras realizadas nas proximidades, mas nenhum dos ocupantes foi capturado. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE