sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Após perseguição em rodovia Força Tática recupera veículo em Sorriso; suspeitos fugiram para mata

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: assessoria)

O Toyota Etios branco foi recuperado, ontem à noite, por policiais militares da Força Tática após perseguição na MT-560. O veículo apresentava registro de roubo/furto, cometido no ano passado. Não foram divulgados detalhes sobre este crime. Os ocupantes conseguiram fugir para a mata.

No carro, os policiais ainda apreenderam quatro munições calibre 9 milímetros e uma 357, bem como um carregador de pistola 9 mm, e um coldre pélvico (bainha que serve de suporte para carregar armas de fogo curtas). O proprietário do carro foi comunicado sobre a recuperação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento nas proximidades da ponte de concreto do Carolina, quando tentou abordar o condutor do Etios, que trafegava na direção oposta. Quando acionaram os sinais luminosos da viatura, ele ‘arrancou’ com o automóvel.

Foi iniciado acompanhamento e a cerca de dois quilômetros os policiais encontraram o veículo às margens da via. Na aproximação, constataram que não havia ocupantes e realizaram busca veicular, encontrando as munições e demais materiais.

Em checagem no sistema, através da placa, constataram que não se tratava do mesmo carro. Já em pesquisa pelo número do chassi, verificaram o registro de roubo/furto, cujo boletim de ocorrência foi registrado em 2021.

Outra equipe foi acionada e barreiras realizadas nas proximidades, mas nenhum dos ocupantes foi capturado. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE