segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Após perseguição e seis tiros, jovens são presos pela Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Polícia Militar prendeu dois jovens, 18 e 19 anos, com um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram perseguidos pelos policiais e localizados em uma casa abandonada, na rua das Bromélias, no Jardim Imperial. O caso aconteceu na última sexta-feira e foi registrado, ontem, na delegacia municipal.

A dupla era suspeita de ter assaltado uma farmácia, momentos antes, na estrada Alzira, no bairro Ibirapuera. Informados sobre o roubo, os policiais se depararam com os dois em uma moto Honda Bros, branca, e sem placa. De acordo com os militares, ao avistarem a viatura, os acusados tentaram fugir “em alta velocidade” pela avenida André Maggi.

Conforme a PM, o rapaz que estava na garupa da moto segurava um objeto semelhante a uma arma. Os policiais relataram que, “diante de eminência de injusta agressão”, tiveram que disparar seis tiros de pistola .40. Com isso, os suspeitos caíram, porém, continuaram a fuga a pé.

A PM pediu reforço e conseguiu cercar a região. Em seguida, encontrou os dois e localizou o simulacro em um matagal, nas proximidades. Os policiais ainda descobriram que a motocicleta utilizada tinha denúncia de “roubo ou furto”. Um dos acusados afirmou que pagou R$ 1,5 mil pela Honda Bros.

A dupla foi levada para a delegacia municipal, no entanto, não foi reconhecida por vítimas do roubo ocorrido na farmácia, no Jardim Ibirapuera. Eles não foram atingidos pelos tiros e apenas um teve escoriações devido à queda de moto. Os acusados ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE