quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Após nova troca de tiros, polícia continua buscas por assaltantes no Nortão

PUBLICIDADE

Uma nova troca de tiros entre policiais e acusados de tentativo de seqüestro, no município de Tabaporã (220 km de Sinop), aconteceu hoje pela madrugada. Um dos envolvidos acabou caindo no rio Patelão, a cerca de 22 km da cidade. A polícia ainda não sabe informar se ele foi alvejado ou se jogou no rio e estão fazendo buscas para tentar localizá-lo. O outro envolvido continua na mata. Hoje já é o terceiro dia de cerco aos assaltantes.

Dois dos seqüestradores acabaram sendo mortos na troca de tiros. Raimundo Gadelha de Oliveira, 37 anos, foi morto na segunda-feira pela manhã, e Carlos Tito Ferreira do Nascimento, também de 37 anos, morreu ontem pela madrugada. A ficha policial dele é extensa e constam acusações de roubo, furto e outros crimes.

Até o momento já foram apreendidas várias armas e o veículo GM Vectra bordô, com placas frias de Várzea Grande, que foi utilizado pelo grupo para trancar a estrada de Tabaporã e obrigar o jovem Carlos Borchaldt, que trafegava no local, parar.

Mas Carlos conseguiu furar o cerco e acionou a polícia, por telefone celular. O grupo perseguiu o jovem até os policiais chegarem no local, onde Raimundo Gadelho de Oliveira foi morto. Os outros conseguiram entrar na mata. As suspeitas da polícia é que o grupo iria assaltar um carro forte que transportava malotes para bancos do município, e seqüestrariam o jovem para despistar os policiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE