PUBLICIDADE

Após nova troca de tiros, polícia continua buscas por assaltantes no Nortão

PUBLICIDADE

Uma nova troca de tiros entre policiais e acusados de tentativo de seqüestro, no município de Tabaporã (220 km de Sinop), aconteceu hoje pela madrugada. Um dos envolvidos acabou caindo no rio Patelão, a cerca de 22 km da cidade. A polícia ainda não sabe informar se ele foi alvejado ou se jogou no rio e estão fazendo buscas para tentar localizá-lo. O outro envolvido continua na mata. Hoje já é o terceiro dia de cerco aos assaltantes.

Dois dos seqüestradores acabaram sendo mortos na troca de tiros. Raimundo Gadelha de Oliveira, 37 anos, foi morto na segunda-feira pela manhã, e Carlos Tito Ferreira do Nascimento, também de 37 anos, morreu ontem pela madrugada. A ficha policial dele é extensa e constam acusações de roubo, furto e outros crimes.

Até o momento já foram apreendidas várias armas e o veículo GM Vectra bordô, com placas frias de Várzea Grande, que foi utilizado pelo grupo para trancar a estrada de Tabaporã e obrigar o jovem Carlos Borchaldt, que trafegava no local, parar.

Mas Carlos conseguiu furar o cerco e acionou a polícia, por telefone celular. O grupo perseguiu o jovem até os policiais chegarem no local, onde Raimundo Gadelho de Oliveira foi morto. Os outros conseguiram entrar na mata. As suspeitas da polícia é que o grupo iria assaltar um carro forte que transportava malotes para bancos do município, e seqüestrariam o jovem para despistar os policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE