sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta recebe novas viaturas policiais

PUBLICIDADE

A Polícia de Alta Floresta recebe amanhã nove viaturas e quatro motos, que reforçarão o trabalho investigativo e o policiamento ostensivo e preventivo na região que abrange os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde e Paranaíta.

Serão entregues duas viaturas e quatro motos para a Polícia Judiciária Civil, representada pelo delegado regional Geraldo Idelfonso Pereira; seis viaturas para a Polícia Militar através do Comando Regional III, sob o comando do coronel Jorge Roberto Ferreira da Cruz; e uma viatura para o Sistema Prisional, que será entregue ao diretor da cadeia de Alta Floresta, Ahmenon Lemos Dantas.

A entrega dos veículos em Alta Floresta será realizada no pátio da Prefeitura, e faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública, que no final do ano passado adquiriu 337 veículos novos e equipados para renovação da frota das policias. Em três anos de governo foram entregues 900 veículos, o que representa um índice de 70% da frota renovada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE