Polícia

Alta Floresta: quadrilha é presa, arma e drogas apreendidas após briga por dívida com o tráfico

Três jovens de 24, 25 e 26 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, revolver calibre 38, sete munições, sendo seis deflagradas, e uma balança, após a PM ser informada que um homem sujo de sangue perambulava pelas ruas do bairro Setor J, durante o final de semana.

Durante as buscas, os militares identificaram a pessoa que afirmou que a lesão foi provocada em uma briga por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o homem, os dois estavam armados, trocaram tiros e entraram em luta corporal.

Ainda segundo a assessoria da PM, o suspeito disse que a arma estaria em sua residência, junto com as munições, além de entorpecentes. Na casa os policiais confirmaram vários tiros nas paredes, além de objetos e eletrodomésticos quebrados.

Em uma residência próxima, os policiais identificaram os outros suspeitos envolvidos, sendo uma mulher, que segundo depoimento, teria trazido 37 tabletes de maconha e duas armas de fogo para serem comercializados na cidade. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)