Prestes a completar 50 dias do assassinato de Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, de seu namorado Rodrigo Rocha Siqueira e do pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, mortos brutalmente no dia 26 de fevereiro, em Alta Floresta, a polícia continua as investigações e em busca do principal suspeito, Márcio Pires Gonçalves, ex-namorado de Bruna.
De acordo com a delegacia, Márcio não se apresentou e também ainda não foi localizado. Principais locais em que o suspeito frequentava foram investigados mas, até o momento, sem sucesso. Conforme Só Notícias informou, um mandado de prisão foi expedido ainda na semana em que o crime ocorreu.
O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu na loja de Darci (uma loja de fabricar chaves), na avenida Ariosto da Riva. Bruna e Rodrigo foram os primeiros a serem atingidos. Darci, que estava em uma lanchonete na esquina, abaixou a cabeça para entrar na loja, que estava com a porta entreaberta, levou uma coronhada e foi baleado. Pai e filho morreram no hospital, já Bruna, no local.
O acusado fugiu com a moto de Rodrigo, localizada três dias após o crime, que teve repercussão estadual. Darci era pioneiro, dono da loja de chaves, próxima a prefeitura. Rodrigo trabalhava no mesmo pédio, anexo, com recarga de cartuchos. Já Bruna, era estudante.