PUBLICIDADE

Alta Floresta: delegado quer relatório médico sobre afogamento de estudante

PUBLICIDADE

O delegado Marcel Oliveira, responsável pelas investigações do caso do acadêmico Edmilson Ferreira Bittencourt, 24 anos, que se afogou em uma piscina, em Alta Floresta, aguarda a oitiva de duas testemunhas e um relatório médico para concluir o inquérito. “Já fiz pedido para que a família encaminhe para a delegacia um relatório do hospital constando as condições que o rapaz chegou na unidade, assim como o nível alcoólico”, disse, ao Só Notícias.

De acordo com o delegado, quatro testemunhas já foram ouvidas. “Até o momento, não temos indício de crime, mas temos que aguardar a término das investigações”. A irmã do estudante ainda não foi ouvida e também deve prestar informações. A polícia quer saber se ele caiu sozinho ou teria sido empurrado.

O estado de saúde atual de Edmilson não foi informado. A última informação confirmada é que estava em coma.  O jovem, conforme Só Notícias já informou, se afogou, no dia 21 do mês passado, enquanto participava de uma festa, no Setor A. De acordo com a polícia, ele foi socorrido por amigos.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros. Edmilson foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta e logo depois transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital.

O jovem é estudante de agronomia da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes com reforma de estofados em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Tapeçaria do...

Polícia apreende menor suspeito de assassinato de jovem grávida em Sorriso

O adolescente apontado como um dos envolvidos no assassinato...

PRF inicia na 5ª restrição de tráfego para o feriado do Dia do Trabalho em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal inicia na quinta-feira a Restrição...
PUBLICIDADE