Os jogadores do Sorriso que devem disputar o Campeonato Mato-grossense de Futebol da Segunda Divisão, a partir de junho, devem começar ser apresentados na semana que vem. A expectativa é do comandante interino do clube, Celso Kozak, que destacou Eduardo Henrique, como técnico. “Tudo ainda está sendo negociado em relação aos atletas, estamos em conversação, assim que os contratos forem fechados, serão apresentados”, explicou, ao Só Notícias.
O nome de Eduardo foi confirmado esta semana. Ele já repassou a diretoria uma lista com nomes de vários reforços que pretende contar durante a competição, que dá acesso a elite do futebol estadual. O técnico já era nome certo para comandar o Operário Futebol Clube, de Várzea Grande, mas acabou fechando com o Sorriso, onde esteve há há cerca de 2 anos, comandanto time no estadual da primeira divisão, e depois treinou outros times estaduais – um deles o Mixto e o Mato Grosso (no primeiro semestre).
Em relação às condições financeiras do clube, um dos grandes problemas nas últimas temporada, Celso afirmou que busca apoio. Os desdobramentos devem ser confirmados nos próximos dias.
O estadual começa dia 8. No entanto, o Sorriso só estreia dia 15, contra o Serra. Mais seis times disputam a competição: Operário, Barra do Garças, C.E.O.V., Brasil Central, Serra e Poconé.