PUBLICIDADE

Alta Floresta: comandante recebe inquérito denunciando 4 soldados

PUBLICIDADE

O comandante da PM em Alta Floresta, tenente coronel Sergio Conezza, recebeu hoje o Inquérito Policial Militar que pede o indiciamento de quatros soldados acusados de extorsão de acusados de assaltos para que não fossem presos. As investigações foram feitas pelo capitão Antonio Geovandro Souza, que comandou o inquérito, e apresenta as denúncias contra os acusados, investigados por aproximadamente dois meses.

Conezza disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que terá 10 dias para analisar o inquérito. “Até sexta-feira, farei o encaminhamento para a Justiça Militar. Analisarei detalhadamente as provas e posso até afastar os soldados de suas funções, bem como solicitar a prisão deles”, afirmou. Conezza. Ele disse que ainda não avaliou detalhadamente as acusações contra os soldados e suas respectivas defesas.

Conezza prevê que após a Justiça Militar receber o inquérito, poderá decidir em 20 dias as penalidades ou absolvição dos soldados.

Nas investigações, um acusado de chefiar uma quadrilha que praticava assaltos na região, e foi presa em Sinop, foi a AAlta Floresta e teria identificado ao menos dois acusados de extorqui-lo para ele e os comparsas não serem presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE