segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Advogado é preso com veículo furtado e sinais de adulteração em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prenderam, em flagrante, um advogado, de 39 anos, que conduzia um Hyundai HB20 prata que havia sido furtado do estacionamento de um supermercado, em novembro do ano passado. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o veículo estava com placas falsas, vestígios claros de adulterações de sinais identificadores, como numeração dos vidros adulteradas.

Após ser abordado pelos policiais, o advogado apresentou um Certificado de Registro de Veículo (CRV) e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) cujas cédulas apontavam indícios de falsificação no preenchimento. Em checagem ao sistema Detrannet, foi constatado que as cédulas foram encaminhadas à Agência do Ciretran de Jangada, contudo não vinculadas a nenhum veículo, tratando-se de cédulas furtadas ou “desviadas”.

O delegado Marcelo Martins Torhacs fez a autuação em flagrante do investigado pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento público falso. O acusado, que apresentou carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi encaminhado para audiência de custódia e está à disposição do judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE