PUBLICIDADE

Advogado é assassinado pelo irmão policial em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia registrou dois assassinatos na noite de ontem e madrugada de hoje. Em Cuiabá, um investigador da Polícia Civil matou, com um tiro na testa, o próprio irmão, um advogado. Os dois, segundo a Polícia, eram usuários de droga. Em Várzea Grande, um ex-presidiário, recém-saído da Penitenciária de Pascoal Ramos foi executado com vários tiros.

O advogado Norton César Ferreira, de 44 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, o investigador Edgar Ferreira Júnior, 47, preso e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu na noite de ontem, por volta das 21h35, dentro da casa da família Ferreira, na Morada da Serra (CPA-3) em Cuiabá. Os dois, segundo informações da Polícia, discutiram por votivos fúteis, quando o investigador matou o irmão com um tiro no meio da testa.

O crime e a prisão de Edgar Júnior, que atualmente estava lotado na Delegacia de Policia Civil de Acorizal (Baixada Cuiabana, a 65 km da Capital) revoltou os policiais civis, principalmente os quer sabiam da situação dele policial, sem nenhuma condição de estar usando uma arma.

Segundo a reportagem apurou, Edgar Júnior fazia tratamento psiquiátrico mor ser usuário de drogas assumido juntamente com o irmão. Só que, para não aposentá-lo como seria o correto, lhe deram uma arma e o lotaram em Acorizal.

“O Edgar não tinha as mínimas condições de trabalho, principalmente de usar uma arma de fogo. A situação funcional dele era difícil, principalmente como usuário de droga assumido. Era para aposentá-lo, mas não o fizeram. Muito pelo contrário, deram-lhe uma arma e o mandaram para o interior”, confidenciou um policial civil na manhã de hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE