PUBLICIDADE

Adolescente que ateou fogo em morador de rua é internado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um adolescente, 16 anos, acusado de atear fogo em um morador de rua, em Alto Taquari, foi internado, hoje, no Centro de Ressocialização, em Cuiabá. O crime ocorreu, na quinta-feira (6). Luís Oscar Rodrigues estava andando nas proximidades do lago municipal quando foi atacado pelos dois menores, que além de agredi-lo, jogaram um líquido e depois acenderam um isqueiro. A vítima conseguiu se salvar porque duas agentes de saúde prestaram os primeiros socorros e acionaram a Polícia Civil.

Ele contou que trabalhava em um circo em Mato Grosso do Sul e que tinha deixando o circo, depois de dois meses trabalhando. Segundo ele, havia chegado recentemente da cidade de Costa Rica (MS), de onde pegou um ônibus até Alto Taquari. Mas como estava sem dinheiro passou a dormir na rua.

A vítima também disse que os menores tentaram furtar R$ 3, que tinha no bolso. No entanto como tentou impedi-los, os menores começaram a agredi-lo e atearam fogo em seu corpo.

O delegado João Ferreira Borges Filho disse que o menor vai responder por tentativa de homicídio. Não foi informado se o outro menor foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE