O adolescente de 14 anos morto a tiros, ontem de madrugada, no Jardim São Paulo, foi sepultado esta tarde, no cemitério de Sinop. O velório acontece no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. A polícia ainda procura pelos suspeitos de envolvimento no crime e a motivação continua sendo apurada.
O tio dele relatou no boletim de ocorrência, que o jovem levava a namorada dele para casa dela, acompanhado de um irmão e outro amigo. Quando eles voltavam duas motos com quatro pessoas os teriam cercado e disparos começaram ser feitos. Apenas a vítima acabou sendo atingida e os demais correram.
No boletim, o tio relatou ainda que a vítima conseguiu ligar para os pais e pedir ajuda. Eles o levaram ao hospital, mas não resistiu.
Conforme Só Notícias já informou, também ontem, o corpo de homem (ainda não identificado) foi encontrado em um terreno próximo ao cruzamento das avenidas dos Gerânimos e Joaquim Socrepa, no Jardim Ibirapuera. Inicialmente quatro disparos foram constatados na cabeça e também nas costas. Bombeiros chegaram ser acionados, mas constaram o óbito.
O local onde o corpo foi encontrado é utilizado para depósito de materiais de construção. Moradores relataram que por volta das 1h, ouviram disparos. As circunstâncias do crime são analisadas.
(Atualizada às 17h50)