PUBLICIDADE

Adolescente é espancada por membros de facção em Sinop; PM pega 6 acusados

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A adolescente, de 16 anos, foi espancada, ontem à noite, em uma região de mata e sem iluminação no Residencial Belverede por supostos membros de uma facção criminosa. Ela foi agredida com socos, chutes e pedaços de madeira. Segundo a polícia, ela gritava, chorava muito e estava com diversas  lesões.

A Polícia Militar conseguiu capturar uma adolescente, de 16 anos, e uma jovem, de 20 anos, acusadas de envolvimento com o crime. Também foram pegos os suspeitos, de 17, 18 e dois de 20, anos. Todos devem responder por tentativa de homicídio.

A jovem contou aos militares que estava na casa do seu namorado fazendo uma limpeza, quando chegou um dos suspeitos procurando por ele. Como não estava, o jovem foi embora. Depois, retornou com mais pessoas, pegou a adolescente e a levou para o local onde ocorreu o espancamento.

Segundo a jovem, os suspeitos alegaram ser de uma facção e seu namorado estava devendo drogas e que “ela iria morrer ali”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 60 garrafas de whisky são apreendidas durante operação em MT

A Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária...

Homem flagrado por guardas agredindo esposa em via pública de MT é preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Grande prendeu...
PUBLICIDADE