PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido em Poconé com carro que foi roubado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação de veículo roubado. Ele tentou fugir dos agentes 070, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), neste final de semana. O veículo estava com as placas adulteradas, sendo que foi roubado no último dia 12, em Sinop.

O jovem estava em um Toyota Corolla que recebeu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga. A equipe policial seguiu o veículo e, alguns quilômetros depois, os ocupantes o abandonaram e fugiram por um matagal. Um dos suspeitos foi localizado e apreendido.

O motorista do carro, de 23 anos, conseguiu escapar, mas foi identificado, pois deixou os documentos pessoais dentro do veículo. Ele é acusado pelo roubo na residência  do prefeito de Tangará da Serra, ocorrido em junho deste ano.

O adolescente apreendido e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé. A PRF já recuperou 240 veículos roubados ou furtados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...
PUBLICIDADE