PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido com simulacro de revólver e drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 16 anos, acusado de tráfico de drogas, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, ontem à noite. Com ele, foram apreendidos um simulacro de revólver e 12 porções e maconha e outras, aparentado ser cocaína.

Outras quatro pessoas que estavam com o adolescente fugiram ao perceberem a aproximação da guarnição policial. Eles estavam nas proximidades do beco Barnabé. Os policiais fizeram o acompanhamento a pé, mas só conseguiram apreender o menor.

Ele confessou que faz o comércio de entorpecentes na região a mando de uma mulher. A identificação dela foi relatada no boletim de ocorrência e o menor conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem com mandados de prisão em aberto é preso na área rural de Sinop

Policiais militares prenderam um homem procurado pela Justiça na...

Preso homem que agrediu mãe e irmã em Sorriso

O homem foi detido, hoje, no Jardim Primavera, em...
PUBLICIDADE