PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido com moto adulterada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Veneza quando avistou uma Honda Titan com dois ocupantes passando em alta velocidade pela avenida Itanhangá, seguindo em direção ao Bairro Cerrado.

Os policiais fizeram o acompanhamento e ao chegar na rua dos Jacarandás, a moto parou, o garupa desceu, e em seguida o motoqueiro arrancou em alta velocidade rumo ao Parque das Araras.

Os militares conseguiram abordá-lo e durante a vistoria descobriram que o chassi da moto estava com o sinal identificador raspado e ainda estava pintada de branco, sendo que embaixo do banco a cor original era vermelha.

O adolescente, 16 anos, disse que a moto não era dele e que tinha pegado emprestada para trabalhar em uma lanchonete. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende grupo suspeito de estelionato e apreende 13 celulares em Mato Grosso

Policiais militares da Patrulha Rural apreenderam duas armas de...

BOPE recebe R$ 2,3 milhões em fuzis e drones em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso entregou, na noite de...

Ladrão é preso após furto de 49 relógios e cinco pulseiras de ouro em Sinop

Policiais militares prenderam, esta manhã, um homem suspeito de...
PUBLICIDADE