Polícia

Adolescente é acusado de agredir violentamente a própria mãe em Sorriso

Uma mulher, de 34 anos, foi violentamente agredida com socos no rosto, pelo próprio filho, de 15 anos . Ontem, ela procurou a delegacia de Polícia Civil para formalizar denúncia e disse que, possivelmente, estava com o nariz fraturado.

Ela disse ainda aos policiais que “por nenhum motivo plausível e que não faz ideia do motivo das agressões. Que abomina tal atitude”. A denunciante ainda relatou que possivelmente foi agredida a mando do seu marido e que não é a primeira vez que sofre agressão do filho. Não foi informado se o menor já prestou esclarecimentos quanto à denúncia.

Em Colíder (157 quilômetros de Sinop), conforme Só Notícias já informou, o suspeito, de 40 anos, foi preso acusado de atingir o próprio pai com um golpe de facão.  Segundo um soldado da Polícia Militar, os dois tiveram um desentendimento, entraram em vias de fato e o homem foi atingido. A vítima não ficou gravemente ferida.

Essa não seria a primeira vez que o pai é ferido pelo acusado, que foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e deve ser aberto inquérito policial para apurar os fatos. O suspeito deverá responder por lesão corporal.

Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)