sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho é preso acusado de agredir pai no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 40 anos, foi preso, ontem, em uma residência em Colíder (157 quilômetros de Sinop) acusado de atingir o próprio pai com um golpe de facão.  Segundo um soldado da Polícia Militar, os dois tiveram um desentendimento, entraram em vias de fato e o homem foi atingido. A vítima não ficou gravemente ferida.

Essa não seria a primeira vez que o pai é ferido pelo acusado, que foi conduzido a delegacia de Polícia Civil e deve ser aberto inquérito policial para apurar os fatos. O suspeito deverá responder por lesão corporal.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, uma vítima, de 29 anos, foi violentamente agredida em um conjunto de quitinetes localizado na região central. Os próprios policiais que atenderam a ocorrência fizeram o socorro e encaminhamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os ferimentos eram graves e havia sangramento na cabeça, boca e mãos.

O suspeito de cometer a violência, de 38 anos, recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia de Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia ingerido álcool.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE