PUBLICIDADE

Adolescente baleado em Sinop continua hospitalizado

PUBLICIDADE

Permanece internado em um hospital particular de Sinop o adolescente de 17 anos, baleado sábado, no Jardim Imperial. Ele é mantido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pela gravidade de seu estado de saúde. Um dos disparos recebidos atravessou o intestino. A polícia trabalha para localizar envolvidos com base em informações sobre possíveis suspeitos. As causas da tentativa de homicídio são apuradas.

O menor, filho de um radialista, foi a segunda vítima por disparo de arma de fogo no sábado. Conforme Só Notícias já informou, Valmir Nunes Pereira, 42 anos, foi baleado, no Jardim Botânico, não resistiu e morreu, à noite. O sepultamento foi realizado esta manhã.

Nas estatísticas das polícias em Sinop o mês de janeiro terminou com cinco assassinatos. Na sexta-feira (30), Anderlei Morais de Andrade, 15 anos, foi esfaqueado no bairro Boa Esperança. Morreu no hospital. Um suspeito foi identificado e as autoridades investigam se uma possível rixa teria motivado o homicídio.

No dia 14, o aposentado Firmino Gonçalves de Oliveira, 69 anos, foi morto em uma chácara no bairro São Cristóvão. Aldair Cristiano, 26 anos, e o menor M.R.N.A, de 16 anos, acusados pelo crime foram localizados. No último dia 12, Carlos França Deonel, 26 anos, foi assassinado em um bar na rua das Primaveras, esquina com Castanheiras, no centro da cidade. Ele estava em uma mesa quando um homem chegou, de bicicleta, e atirou. Carlos teria levado 4 tiros.

Já Samuel Rodrigues dos Santos Silva, 17 anos, conhecido Samuelzinho, foi morto dia 7, na praça Wagner Bregonci, em frente a paróquia São Francisco de Assis. Ele teria sido alvejado com pelo menos três tiros de revólver e morreu praticamente na hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE