PUBLICIDADE

Adolescente atira acidentalmente e mata garoto de 12 anos em MT

PUBLICIDADE

Um adolescente, 13 anos, é acusado de atirar e matar acidentalmente um garoto, 12 anos, no bairro Nova Esperança, em Santo Antônio do Leverger, ontem. Segundo informações policiais, o adolescente estava “brincando” com uma espingarda calibre 36, quando a arma disparou e atingiu Daniel Adriano da Costa Moraes.

O menino chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A arma seria do padrasto do adolescente. O menor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município, que passa a investigar o crime.

Em outubro do ano passado, também em Santo Antônio do Leverger, dois irmãos brincavam com uma arma de fogo, quando um deles efetuou acidentalmente um disparo. Um adolescente, 17 anos, morreu. A arma pertencia a um policial civil, que a deixou em cima de um armário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policia indicia gerente por assédio sexual contra funcionárias em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu hoje o inquérito que investigou...

Sorriso: DERF prende funcionário acusado de desviar quase R$ 79 mil de empresa

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE