sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é detida por matar companheira em Lucas do Rio Verde e alega dívida de R$ 50

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

A suspeita, de 15 anos, foi apreendida pela Polícia Militar na residência de familiares no Jardim Imperial, ontem à tarde. Ela é apontada como autora do feminicídio praticado contra Agda Cristina da Conceição da Silva, de 32 anos, morta a facadas na última quinta-feira (13), na casa onde morava, no bairro Rio Verde.

Segundo a polícia, a jovem confessou o crime, alegando que Agda lhe devia R$ 50, referente a compra de um shorts. A adolescente contou ainda que foi até a casa da vítima para cobrá-la, onde iniciaram uma discussão. Agda teria pego uma faca para ameaçá-la, mas após entrarem em luta corporal, tomou a faca e desferiu vários golpes.

Por não estar mais em flagrante, a menor foi ouvida e liberada. Ainda segundo a polícia, ela possui outras passagens pela delegacia por envolvimento com drogas. A família teria tentado fazer sua internação, mas sem êxito.

Conforme Só Notícias já informou, no dia do crime, testemunhas contaram à PM viram a suspeita, que seria companheira da vítima, saindo da casa com uma faca na mão.

Agda foi sepultada no sábado de manhã, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE