sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados por morte de empresário em Sinop são encaminhados ao presídio

PUBLICIDADE

Os dois acusados pela morte do empresário Gilberto Donizete Oliveira, 56 anos, morto ontem na avenida Julio Campos, durante a comemoração da vitória do Brasil na Copa do Mundo, estão sendo encaminhados neste momento para o presídio Ferrugem.

O advogado Alex Provenzi, 28 anos, e Alcionir Coloti, de 27 anos, foram detidos ontem, após ser confirmada a morte do empresário. Eles prestaram depoimento hoje ao delegado Richard Damasceno Lage, responsável pelo caso. Segundo o delegado, eles negaram o envolvimento no crime e disseram que não agrediram a vítima.

Mesmo assim, foi determinado que os dois fossem encaminhados ao presídio onde vão aguardar a finalização do inquérito. O delegado disse que ainda serão ouvidas algumas testemunhas e investigadas certas versões para que o caso possa ser concluído.

Gilberto estava ontem à noite no centro da cidade, onde milhares de pessoas comemoravam a vitória do Brasil, junto com o filho e a namorada dele. O filho de Gilberto teria discutido com os suspeitos e ele teria tentado acabar com a confusão, mas teria sido agredido e empurrado. Ao cair, Gilberto teria batido a cabeça contra o meio-fio e sofrido traumatismo craniano.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE