PUBLICIDADE

Acusados de homicídio e suspeito de auxiliar na fuga são presos em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), dois jovens, 19 e 20 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio. Um terceiro acusado, 22 anos, foi preso por ter auxiliado na fuga dos dois primeiros e também pelo crime de receptação.

De acordo com informações da assessoria, o crime ocorreu, no último domingo, no bairro Jardim Vitória. Joel Barbosa Abreu, 38 anos, foi morto a pedradas e golpes de faca. Durante as diligências para apurar o crime, policiais civis identificaram os dois primeiros jovens como os autores do homicídio. Segundo informações, a vítima foi morta porque havia furtado a residência de um deles.

Em continuidade, policiais descobriram que os suspeitos estavam empreendendo fuga para o Vilarejo Lago Grande, em um VW Gol prata, que foi emprestado pelo terceiro suspeito. A equipe da delegacia de Confresa com apoio de policiais de Vila Rica realizaram barreiras na região do Portal da Amazônia, com a finalidade de interceptar os suspeitos.

Os dois suspeitos foram presos nas imediações da Aldeia Urubu Branco, quando foram localizados pela equipe de investigadores de Confresa com os pneus do veículo estourados. Eles foram levados à delegacia e após serem interrogados, pelo delegado André Rigonato, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

Segundo o delegado, um deles já responde por tentativa de homicídio registrada em agosto. Na ocasião, o acusado tentou matar a vítima com disparos de arma de fogo, motivado por uma dívida que a vítima vinha cobrando do suspeito.

Com a prisão dos suspeitos, a polícia identificou o proprietário do veículo cedido para os acusados fugirem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE