PUBLICIDADE

Acusados de assaltarem loja de informática em Cuiabá são presos

PUBLICIDADE

Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos em Cuiabá acusados de assaltarem uma empresa de informática no bairro Tijucal. A prisão ocorreu após o suspeito, de 32 anos, ser reconhecido por funcionários do local. Os dois confessaram participação no crime e indicaram um terceiro envolvido, que não foi encontrado pela Polícia. Foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38, um notebook e R$ 1.150.

O trio armado invadiu a loja e levou equipamentos de informática, notebooks e aparelhos de telefone celular. O suspeito, de 32 anos, é instrutor de auto-escola e foi reconhecido pelas vítimas, que passaram a informação para a Polícia.

Por meio de sua página em um site de relacionamento foi marcada uma emboscada. Ele foi contratado para supostamente dar aula e encontraria com a “aluna” no estacionamento de um supermercado na região do Porto.

Ao chegar, foi preso e confessou o crime. Devolveu um notebook e indicou onde seu comporsa, de 25 anos, poderia ser encontrado. O segundo acusado também confirmou a participação no assalto e disse que vendeu o notebook que pegou por R$ 300. Em buscas em sua residência, a Polícia encontrou a arma usada pelos criminosos para render as vítimas da empresa.

Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o terceiro suspeito, mas ele continua foragido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE