O acusado de envolvimento no assassinato de Isileide Aparecida Costa, 31 anos, encontrada morta no domingo (28), em Sorriso, se apresentou, hoje, na Polícia Civil de Tapurah. O investigador Fernando Marques confirmou, ao Só Notícias, que F.A.C. (idade não confirmada) foi ouvido, confessou o crime e foi liberado. Ele, que era esposo da vítima, entregou o Fiat Palio prata usado na fuga. O delegado sorrisense, Thiago Garcia, ainda não se pronunciou sobre o caso.
A vítima foi encontrada morta em uma residência, localizada entre as ruas Porto Alegre e Flamboyants, no bairro Morada do Sol, com ferimentos na cabeça. O crime foi descoberto pela mãe da vítima. Sinais de sangue foram verificados na parede do lado de fora da residência. Sinais de que o chão no local foi limpo e o corpo da mulher levado até a parte de dentro da casa foram constatados.
Segundo o delegado Thiago Garcia, F.A.C. confessou ter matado a vítima a socos, versão esta que está sendo apurada pela polícia, pois ferimentos foram constatados nas mãos dele. A motivação para o crime, no entanto, não foi detalhada. Ele foi liberado devido já ter passado o período de flagrante e também ter endereço fixo. Apesar disso, não está descartada o requerimento de sua prisão temporária a justiça.
F.A.C disse que saiu da cidade com receio da família da vítima.
Conforme Só Notícias já informou, aos policiais, a mãe da vítima confirmou que a filha já foi agredida anteriormente pelo suspeito. Uma amiga do casal relatou aos policiais, também, que estava juntamente com vítima e suspeito em uma festa e que ambos teriam discutido e deixado o local. Estas informações são investigadas. A mulher deixa dois filhos, de 14 e 13 anos.
(Atualizada às 16h50)