PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher a marteladas há 12 anos é preso em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Juína prendeu um homem, C.B.M, 44 anos, ontem, acusado de assassinar a mulher, Terezinha de Fátima Gimenez Bassi Machado, a golpes de martelo, em 21 de março de 1999, no município. O suspeito foi localizado após informações de que ele estaria escondido em um assentamento na cidade de Castanheira.

A equipe foi até o local ontem e conseguiu detê-lo. Foi apreendido também uma espingarda calibre 28, além de cartuchos e pólvora na residência. Não foi confirmado se o suspeito passou todo o período escondido no município ou se fugiu para outras regiões.

Na época, o crime causou muita polêmica e, também, acabou repercutindo nacionalmente devido a violência aplicada. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de mordida e com muitos ferimentos que teriam sido causados por agressões antes do assassinato.

O processo tramitava na terceira vara da comarca de Juína, porém, foi arquivado em março de 2008 já que o réu estava foragido. Com a prisão, o procedimento deverá ser reaberto.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE