Foi preso, no início desta tarde, em Sinop, Wagner Antônio Furtado de Araújo. Ele é acusado de ter assassinado, a golpes de machado, o aposentado Vicente Ramos da Cruz e sua esposa, Maria Alves da Cruz, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul da capital). O cumprimento da prisão temporária (30 dias) foi realizado pelo delegado Braúlio Junqueira, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
No sábado (14), ele havia se apresentado, com defensor público, na delegacia municipal de Sinop para onde fugiu (e teria familiares), depois do duplo homicídio. Junqueira colheu o depoimento do acusado e o colocou em liberdade, por não haver mandado de prisão contra ele. Conforme o delegado, a mãe e a irmã do acusado se comprometeram em apresentá-lo novamente quando a Justiça decretasse sua prisão.
Conforme Só Notícias já informou, a prisão temporária foi decretada, ontem, pela Justiça de São Antônio de Leverger. O casal Vicente Ramos da Cruz, 80 anos, e Maria Alves da Cruz, 74 anos, viviam em uma chácara da comunidade rural de Samambaia, em Santo Antônio do Leverger.
Leia mais
Sinop: decretada prisão do acusado de matar 2 idosos em Leverger