quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar homem no Nordeste é preso em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso cumpriram, hoje, um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer um assassinato em Imperatriz (MA). A vítima é Klayton de Sousa Lima, que foi morto a tiros, em junho do ano passado, em uma casa na rua Iracema, no bairro Nova Imperatriz. 

Segundo registrado no boletim de ocorrência, Clayton estava em casa, onde ocorria um churrasco, quando o suspeito chegou e efetuou diversos disparos. Testemunhas confirmaram a autoria do crime, mas não souberam dizer a motivação. A Polícia Civil de Imperatriz pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça do Maranhão. 

Hoje, policiais da DHPP de Sorriso receberam informações de que o acusado estaria trabalhando em uma empresa no município. Os investigadores foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. 

O homem foi conduzido à delegacia de Sorriso e, agora, fica à disposição da Justiça. 

Conforme Só Notícias já informou, nesta terça-feira, os investigadores da Polícia Civil prenderam, em Lucas do Rio Verde e Sorriso dois suspeitos de assassinarem José Rinaldo a tiros, em um estabelecimento, localizado no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso, no começo deste mês. Além de José Rinaldo, outra pessoa que estava no local também foi baleada. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por uma briga.  

Mais cedo, um morador de Lucas do Rio Verde foi preso acusado de atirar em empresário após discussão no trânsito em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE