Polícia

Acusado de matar homem no Nordeste é preso em Sorriso

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso cumpriram, hoje, um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer um assassinato em Imperatriz (MA). A vítima é Klayton de Sousa Lima, que foi morto a tiros, em junho do ano passado, em uma casa na rua Iracema, no bairro Nova Imperatriz. 

Segundo registrado no boletim de ocorrência, Clayton estava em casa, onde ocorria um churrasco, quando o suspeito chegou e efetuou diversos disparos. Testemunhas confirmaram a autoria do crime, mas não souberam dizer a motivação. A Polícia Civil de Imperatriz pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça do Maranhão. 

Hoje, policiais da DHPP de Sorriso receberam informações de que o acusado estaria trabalhando em uma empresa no município. Os investigadores foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. 

O homem foi conduzido à delegacia de Sorriso e, agora, fica à disposição da Justiça. 

Conforme Só Notícias já informou, nesta terça-feira, os investigadores da Polícia Civil prenderam, em Lucas do Rio Verde e Sorriso dois suspeitos de assassinarem José Rinaldo a tiros, em um estabelecimento, localizado no bairro Jardim Taiamã, em Sorriso, no começo deste mês. Além de José Rinaldo, outra pessoa que estava no local também foi baleada. Há suspeita que o crime tenha sido motivado por uma briga.  

Mais cedo, um morador de Lucas do Rio Verde foi preso acusado de atirar em empresário após discussão no trânsito em Sinop.

Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)