PUBLICIDADE

Acusado de matar ex-jogador do Sorriso Esporte Clube tem envolvimento em roubo a banco, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Um dos jovens presos, acusado do assassinato do ex-jogador do Sorriso Esporte Clube, Leonir Elwanger, participou de uma tentativa de roubo a banco em Sorriso, em 2017, e já foi preso acusado de tráfico de drogas,  segundo o delegado André Ribeiro. Ele e o comparsa foram presos na última quarta-feira, em Sorriso.

O assassinato de Leonir foi uma lanchonete, na avenida Tancredo Neves, há dois anos. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seria uma motocicleta que ele comprou de um dos suspeitos e não teria feito o pagamento. O valor não foi apontado.

O delegado disse ainda que, no dia seguinte do crime, os dois que foram presos compraram um carro, com cheque sem fundos, a vítima foi na delegacia registrar denúncia e as investigações começaram até os investigadores conseguiram chegar nos dois.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE