quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Acusado de matar criança em Goiás é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma força tarefa montada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do Núcleo da Polícia Militar de Conquista D’Oeste (530 quilômetros de Cuiabá), prendeu o suspeito de estuprar e matar um menino de 10 anos na cidade de Maurilândia, sudoeste de Goiás.

A vítima passou três dias desaparecida, sendo encontrada morta no dia 27 de abril. O corpo estava em um milharal e apresentava sinais de violência. Identificado como autor do crime, o suspeito, de 51 anos, já havia desaparecido quando teve a prisão decretada, em dia 29 do mesmo mês.

Os policiais foram à campo na manhã desta segunda-feira (16.05), assim que recebeu, do 8º Comando Regional da PM de Goiás, a informação sobre a possível entrada no suspeito em território mato-grossense.

O Gefron e a equipe da PM local desencadearam as buscas ao foragido como parte da operação Hórus/Vigia, em continuidade ao fortalecimento das ações de combate aos crimes na fronteira com outros Estados e do Brasil/Bolívia.

Capturado no perímetro urbano de Conquista D’Oeste, o homem foi conduzido ao Cisc da Polícia Civil da cidade de Pontes e Lacerda, onde devem ser adotadas as medidas legais para sua transferência ao Estado de Goiás.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de agredir mulher é esfaqueado e morre em Sinop

Um homem morreu esfaqueado ontem à noite em uma...

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...
PUBLICIDADE