PUBLICIDADE

Acusado de matar a ex-mulher e o namorado é preso em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O homem, de 26 anos, foi preso por investigadores da Secção Especializada de Defesa da Mulher, em apoio a Delegacia Regional de Primavera do Leste, onde ele á acusado de matar a ex-companheira, Aline da Silva, e o namorado dela, Flávio Ferreira da Silva, no dia 22 de novembro do ano passado. As vítimas foram baleadas dentro de um veículo. A mulher morreu na hora e homem foi socorrido e morreu quatro dias depois no hospital.

Segundo a polícia Civil, o ex-marido com quem a vítima tinha um filho, não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria cometido o crime.

Após investigar a polícia descobriu que o suspeito estaria escondido na região de Nova Mutum. Uma equipe de Primavera do Leste esteve no município para prendê-lo, porém, não foi localizado.

A delegada Regional, Alessandrah Marquez, in formou, por meio da assessoria, que há dois meses os policiais buscavam informações do paradeiro do investigado e descobriram que ele trabalhava em fazendas da região, mas o filho ficava com a irmã que mora na cidade.

No sábado, os policiais receberam informação de que o homem tinha vindo da fazenda e, ontem, cumpriram o mandado de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE