sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de latrocínio recapturado 3 meses após fuga em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Ozair Borges dos Santos foi recapturado ontem, próximo a comunidade Trescinco. Ele estava foragido desde abril, após conseguir fugir, juntamente com outros quatro detentos. Conforme a Polícia Militar, o acusado estava acampado na beira de um rio. Após receber denúncias anônimas, policiais fizeram campana no local por dois dias e conseguiram prendê-lo.

Nos últimos 15 dias, segundo a corporação, Ozair conseguiu escapar de alguns cercos, com apoio de parentes. Em uma das operações, policiais se mobilizaram por cerca de quatro dias em uma área de mata fechada.

Foi a segunda vez que ele fugiu da cadeia. A primeira foi em novembro e ele foi localizado o início de abril, próximo de Itanhangá, mas ficou menos de um mês na cadeia de Lucas. Ozair foi apontado no latrocínio do motorista Adilson Francisco de Souza, de uma distribuidora de alimentos, em setembro do ano passado.

Ainda não foi confirmado se ele será mantido na cadeia de Lucas do Rio Verde ou transferido para algum presídio do Estado. Há suspeita que, no período em que estava foragido, ele tenha participado do roubo de uma caminhonete no município.

(Atualizada às 11h17)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE