J.A.F. foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, na cidade de Iguatemi (MS), em cumprimento de uma ordem judicial expedida pela 5ª Vara da Comarca de Sorriso. De acordo com o mandado de prisão temporária (30 dias), ele é acusado de envolvimento no homicídio de Tiago Torres em dezembro do ano passado, no bairro Primavera, em Sorriso.
O trabalho investigativo da Polícia Civil do município, juntamente com a polícia sul-mato-grossense, descobriu o paradeiro do acusado. Ele deverá ser transferido para Mato Grosso nos próximos dias para dar prosseguimento ao inquérito sobre a morte da vítima.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro do ano passado. A vítima correu e tentou se esconder atrás de um veículo. No entanto, o criminoso o perseguiu e disparou vários tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Anteriormente, o delegado Pablo Borges Rigo disse que o suspeito teria se escondido em Sinop e depois fugiu para o estado de São Paulo.