sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de homicídio em MT foge para Tocantins mas acaba preso

PUBLICIDADE

M.F.C.C. foi preso, ontem à noite, na rodoviária do município de Paraíso, em Tocantins. De acordo com informações da Polícia Civil, horas antes ele teria assassinado Antônio José dos Santos na cidade de Vila Rica (1,2 mil quilômetros de Cuiabá).

O homicídio ocorreu em uma fazenda, a cerca de 16 quilômetros da cidade, motivada por uma discussão entre os lavradores. O acusado desferiu vários golpes de facão na região da nuca da vítima, que morreu no local. Logo após cometer o crime, o suspeito pegou um ônibus e fugiu da cidade com destino ao Tocantins.

Com base nas informações, a equipe de investigadores da delegacia de Vila Rica, coordenada pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, entrou em contato com a Polícia Civil do Tocantins, que conseguiu realizar a prisão do suspeito na rodoviária.

O delegado representou pela prisão preventiva do autor do homicídio, usando como argumentos a fuga do suspeito e o abalo social que o crime causou na cidade. O mandado de prisão preventiva foi deferido pela Justiça. “Esse é o décimo primeiro homicídio registrado na cidade este ano, sendo a maioria com os suspeitos identificados e presos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE