Polícia

Acusado de homicídio em Feliz Natal apresenta-se e confessa crime

Antonio José dos Santos, 47 anos, apresentou-se ontem a Polícia Militar de Feliz Natal, acompanhado de seu advogado, Ricardo Rocken, de Sinop. Ele é acusado de matar José Lima Paiva, 51 anos, no último dia 24, por volta de 00:40h, em uma residência na Travessa Jatobá do município de Feliz Natal, com tiros de espingarda calibre 32.

Segundo informações do investigador de polícia Edson Rafael Dias, ele confessou a autoria do crime. “Ele disse em depoimento que matou José, porque vinha sendo ameaçado de morte há vários dias e naquela noite a vítima foi até sua residência ameaçando-o novamente. Matou porque estava com medo. Alegou legítima defesa”, disse ao Só Notícias.

Antonio era amasiado com Antonia, conhecida como Delaide, ex-esposa de José, que foi morto dentro da residência do acusado. Alguns boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra a vítima, por ameaças tanto a sua ex-esposa, quanto a Antonio.

Agora, a Polícia Civil de Vera, responsável pelas investigações em Feliz Natal, estará concluindo o inquérito policial e deixando Antonio a disposição da Justiça para que seja julgado. Ele não ficou detido por apresentar-se voluntariamente e após as 48 horas de flagrante do crime.